Reinício de Gestão Documental

Reinício de Gestão Documental

Após o encerramento do ciclo de gestão documental de um colaborador em uma localidade, caso seja necessário o seu retorno é necessário que seja promovido o reinício deste ciclo. Seguem os requisitos para que o ciclo de um colaborador possa ser reiniciado em uma localidade:
  1. O colaborador deve estar com o Contrato Finalizado; e
  2. A localidade deve estar ativa no sistema.
Atendidas estas condições, basta acessar a tela de gerenciamento do colaborador na localidade desejada.
Gestão de Documentos >> Documentos Colaboradores >> Visualizar o colaborador desejado

Ao acessar a tela de gerenciamento do colaborador, clique no botão Reiniciar ciclo.



Em seguida você deverá escolher o que fazer com relação aos documentos globais, mantê-los ou excluí-los.


Em seguida, basta finalizar o processo. O dossiê com todas as informações referentes ao ciclo anterior do colaborador ficará disponível na aba Documentos Anexos do gerenciamento do colaborador.
Por fim, basta acessar a área de cadastro de colaboradores (Cadastros >> Colaboradores) e vincular novamente o colaborador a esta localidade.