Reinício de gestão documental

Reinício de gestão documental

Após o encerramento do ciclo de gestão documental de um colaborador em uma localidade, caso seja necessário o seu retorno é necessário que seja promovido o reinício deste ciclo. Seguem os requisitos para que o ciclo de um colaborador possa ser reiniciado em uma localidade:
  1. O colaborador deve estar com o Contrato Finalizado; e
  2. A localidade deve estar ativa no sistema.
Atendidas estas condições, basta acessar a tela de gerenciamento do colaborador na localidade desejada.
Info
Gestão de Documentos >> Documentos Colaboradores >> Visualizar o colaborador desejado

Ao acessar a tela de gerenciamento do colaborador, clique no botão Reiniciar ciclo.



Em seguida você deverá escolher o que fazer com relação aos documentos globais, mantê-los ou excluí-los.


Em seguida, basta finalizar o processo. O dossiê com todas as informações referentes ao ciclo anterior do colaborador ficará disponível na aba Documentos Anexos do gerenciamento do colaborador.
Por fim, basta acessar a área de cadastro de colaboradores (Cadastros >> Colaboradores) e vincular novamente o colaborador a esta localidade.

    • Related Articles

    • Criação de um novo chamado

      Para abrir um novo chamado, entre em nossa Central de Ajuda através do link abaixo. Central de Ajuda: https://construtoras.hpcnetworks.com.br Selecione a opção Entrar. Insira seu seus dados de usuário e clique em Entrar. Assim que entrar na Central ...
    • Como cadastro nova empresa?

      O cadastro de novas empresas deve ser realizado por um operador do tipo Gestor, com permissões para cadastro de empresas. Assim como no caso dos colaboradores, toda empresa é cadastrada uma única vez na plataforma, sendo vinculada a cada uma das ...